OBRIGADO AMIGOS PELO CARINHO NO DIA DE ONTEM COM O AMIGO LÉO DE OLIVEIRA. FOI UM LINDO DIA DOS PAIS COM CERTEZA...







Quero aqui agradecer os telefonemas que recebí no dia de ontem de amigos, ouvintes da Globo JF, parentes, enfim, muitos foram os que me ligaram me desejando um lindo dia dos pais... E foi com certeza um dia muito especial... Especial também, porque hoje, meus pais Humberto e Marly, estão comemorando 55 anos de um casamento feliz... Portanto, quero dizer a todos que dia dos pais, são todos os dias... Mas precisamos de um dia específico para que as lembranças e as confraternizações aconteçam de forma mais acalorada. Pela manhã, depois de assistir palestra da Dra. Jane Aragão no Cascatinha, cujo tema foi o dia dos pais, fui dar umas voltas com Felipe e depois curtir minhas queridas filhas Carolina, Mariana e Rayssa. Na Itália, Nayara, em decorrência de compromissos, não contatou... Mas sei que deve ter se lembrado durante todo o dia dos momentos lindos que já vivemos. Não foi possível ir a Caxambú abraçar o Arthur e nem em Lafaiete para ver Sarah. Mas durante todo o dia pensei nestes meus grandes amores. Na foto ao lado, estou com Carol, durante visita à casa de minha irmã Gracinha... Mas agora, eu gostaria de desejar a todos os leitores do nosso blog, uma semana de muita paz, de muita alegria... Já estou aqui na Globo... Estou neste momento, participando do programa do Antônio Carlos, gerado do Rio de Janeiro para todo o Brasil... Dei aquela pausa para escrever... Daqui a pouco, estarei apresentando o Manhã da Globo e aí conto com todos vocês para que também possam curtir o nosso programa que tem procurado na medida do possível, fazer um rádio voltado para as pessoas, levando sempre mensagens de amor e carinho... Tudo de bom pra vocês e até a próxima...




Radialista e amigo Léo de Oliveira