PARA O DIA DOS PAIS, JÁ GANHEI 7 PRESENTES: MEUS FILHOS QUERIDOS...

Com minha esposa Silvana e minhas filhas Rayssa, Mariana e Carolina (Julho/2011)


Para os queridos amigos, leitores do nosso blog, estou publicando aqui, fotos dos meus sete lindos filhos, já que o dia dos pais está chegando e eu me sinto um pai muito presente... Sei que nem sempre somos mais presentes do que deveríamos... Temos uma vida agitada, mas na medida do possível, eu procuro amar cada vez mais os meus ''rebentos'', esses seres humanos que com as graças de Deus, trouxe ao mundo e são com certeza, o melhor de minha vida... Que Deus abençoe todos os pais, todos os filhos e os meus filhos, que como digo sempre, representam pra mim todo o amor do mundo....





Rayssa: Papai te ama e sabe cuidar de todos os seus momentos...





Sarah... Te amo minha vida... Ainda teremos muitos momentos onde o pai busca afirmar seu amor pelo filho... Saiba Sarah, você tem a mesma importância de todos os seus demais irmãos... Papai te ama pra sempre...





Rayssa é talvez a única da família que sonha ser radialista... Ou melhor, sonhava... Ela já foi até repórter mirim nos tempos em que eu apresentava o Globo Cidade... Agora, parece que ela começa a manifestar amor pela Comunicação...





Em 1995, quando realizei um programa de natal para a Rádio Juiz de Fora Am, hoje Globo, vestí Rayssa de Papai Noel e a apresentei ao público ao final dos trabalhos, dizendo que aquela menininha era o meu melhor presente de 1995.





Em meados dos anos 80, com meu filho Arthur. Na época, eu morava em Conselheiro Lafaiete e estava dandos os meus primeiros passos no Rádio...





Rayssa...







Sarah: grande amor da minha vida. Filha maravilhosa.





Nayara: uma filha que deixa meu coração sempre cheio de saudades... Ela mora na Itália desde os 17 anos. Mas a cada dia que passa, a cada minuto, a amo mais... Minha primeira filha... Nayara me fez descobrir muitas coisas na vida... Me ajudou muito... Me inspirou sempre na arte de comunicar... Com o nascimento dessa filha querida, aprendí que devia me amar para poder amar meus filhos e também o meu próximo... Nayara é vida plena para este pai que tem o coração sempre cheio de saudades...





Nayara com 7 aninhos. Estávamos no Parque das Águas de Caxambú... Anos 80.





Esta coelhinha aí é a Rayssa... Hoje ela está com 16 anos... Como o tempo passa...





Rayssa no colo da mamãe Marina em 1996...





Meu querido filho Arthur, irmão de Nayara... Somos parecidos em tudo... Mente, coração, físico... Este é o meu grandalhão, o garoto que pra mim não cresce nunca... Mas claro, cresceu bastante ao longo da vida... Te amo filho!!!





Com dois aninhos e meio, Carolina é o que chamo na brincadeira de ''fio desemcapado''. Levadinha, ela tem sido a alegria de minha casa... Não pára um só instante... Sempre agitando, acho que vai ser artista, sei lá, ou algo parecido... Carolina Reis de Oliveira Souza, um anjinho do papai... Ela me faz rir, sonhar, ser feliz...





Com meu filho Arthur, assistindo a uma partida de futebol no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio...





Este é o meu Felipão... Felipe... Digo para este filho que ele é parte importante de minha vida... Nascido no ano de 2000, ele representou e representa uma retomada de muitos dos meus projetos de vida e trabalho... Te amo Felipe...





Nayara com a Mamãe Sandra. Minha primeira filha.... Luz da minha vida...





Rayssa. Imaginem que ela tirou esta foto para um documento... Mas criança é assim mesmo: elas não ficam sérias nem mesmo quando o assunto é foto 3x4 para documentos ou coisa parecida...