PARA ESTE FINAL DE SEMANA, DEIXO COM VOCÊS ALGUMAS FOTOS DO MEU ÁLBUM DE FAMÍLIA. ESPERO QUE GOSTEM...

Final dos anos 60, com minha família, na casa do Bairro Carmelo






Em 1969, em frente ao Convento das Carmelitas, no Bairro Carmelo. Na foto, dona Dulce e Senhor Chiquinho, funcionários do Convento e minha mãe e irmãs...



Como Guarda-Mirim, marchando num 7 de Setembro de 1973





Uma foto 3x4 ampliada, quando dos meus 16 anos...





Como Guarda-Mirim, no Cartõrio Medeiros, com 14 anos, em 1973





Minha mãe Marly, muito jovem, ainda em Guarani, sua terra natal...





Esta semana, minha mãe comemorou 55 anos de casada. Uma vida, não é mesmo? Aqui o momento em que ela e meu pai Humberto, selavam um compromisso de amor e fé que perdura até os dias de hoje...









Em 1980. Neste dia, minha irmã mais velha se casava, a Maria das Graças. Aqui, estou ao lado de minha prima Cristina...





Aqui tenho 18 anos. Na época, morava na Av. Monsenhor Gustavo Freire, Dom Bosco...





Entrevistando o então prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado, em meados dos anos 90, quando ele inaugurava as obras de reforma o Presídio de Santa Terezinha, aquele a que todos conheciam por sucursal do inferno...





Aqui o meu início de carreira no rádio. Esta foto foi batida em 1989 e eu estava na Rádio Capital de Juiz de Fora, fazendo o Bom Dia Capital...





Este palhaço sou eu... O ano era 1977. Eu fazia parte do grupo de teatro amador dirigido por Telma Amaral. Aqui, estávamos em uma apresentação na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.





Esta foto é de 1983. Na época eu era o Diretor de Turismo, Educação, Propaganda e Assistência Social da Prefeitura de Caxambú e recebia naquela cidade, o então Vice-Presidente da República, Aureliano Chaves. O Presidente era João Batista Figueiredo.






Aqui estou entrevistando Sheila Carvalho, no ano em que ela foi eleita a morena do Tchan... Na época, eu era repórter da Rádio Juiz de Fora Am, hoje, Globo JF...





Entrevistando a jogadora de Vôlei Márcia Fú, no momento em que ela encerrava sua carreira e já passava a residir novamente em Juiz de Fora...





Lembram-se da Hildinha? A Hilda do Manoel Honório que participava sempre dos nossos programas na Globo? Ela já nos deixou, mas esta foto, batida em 2003, faz com que a gente mate saudades dessa minha ouvinte tão querida, que faleceu aos 93 anos de idade...





No carnaval de 1983, em Caxambú, brincando ao lado de amiga, no CRAC de Caxambú, clube famoso daquela cidade... Eu estava a pouco tempo naquela cidade, atuando como repórter do Jornal das Estâcias...





Em 1992 na Churrascaria Tricolor de Chácara, ao lado do meu sócio naquele empreendimento, o Lair... Experimentei o ramo empresarial, mas não fui bem sucedido...Nascí mesmo, foi para o rádio e para a Comunicação...





Com Rosângela Rosental no Pálace Hotel de Caxambú, no ano de 1984, quando eu era o Diretor de Turismo daquela cidade. Nesta noite, fiz a entrega do troféu destaques do ano, a todos que contribuiam para o desenvolvimento de Caxambú...





Em uma das muitas cachoeiras de Poços de Caldas, época em que eu trabalhava como repórter da sucursal do Jornal das Estâncias, naquela bela cidade do Sul de Minas...





Em fins dos anos 90...





Aos 10 anos de idade, foto de 1969, ainda menino, porém com um grande sonho de me tornar radialista no futuro. Nesta época, eu era ouvinte assíduo do Zé de Barros. Não perdir um ''Baú da Saudade'' sequer, que o radialista apresentava todos os domingos à noite... Como não tínhamos televisão em casa, o rádio era a nossa televisão, a nossa fonte de entretenimento, o nosso tudo, com certeza...





Esta é minha bisavó Duca, nascida no ano de 1888. Foi ela quem fez o meu parto e o parto de mais 3 de minhas irmãs. Duca faleceu no final dos anos 60. Era mãe de meu avô Anphilóquio Cardoso de Oliveira.





Este é meu avô Anphilóquio, pai de minha mãe. Foi vereador em Guaraní e era também o Papa-Defunto da cidade, assim chamado aquele que fabricava caixões. Adorava este avô. Morreu muito jovem, aos 56 anos de idade. Lembro-me muito pouco dele, mas sei que quando vinha de Guarani nos visitar, trazia brinquedos e muito amor no coração para com todos os netos...






Esta é minha avó Geralda, mãe de minha mãe. Foi para mim, sempre, uma fonte de inspiração. Era uma grande ''comunicadora da vida''. Transmitia alegria, energia, simpatia sempre... Faleceu em fins dos anos 80, quando eu começava minha carreira no rádio... Tenho muitas saudades dela, sempre...






Com minha sobrinha Magaly ao colo e ao lado de minha irmã Maria Eugênia, no ano de 1982, quando fazíamos uma visita a alguns parentes na cidade de Visconde do Rio Branco...





Com minha primeira sobrinha, Magaly, no início dos anos 80. Hoje ela já tem 30 anos de idade... Como passa o tempo...





Ao lado do Capitão Bombeiro Braz e do já falecido radialista Claudiney Coelho, em meados dos anos 90, quando trabalhávamos na Rádio Juiz de Fora, hoje Globo...





Ao lado do radialista Tio Lula, entrevistando o ex-craque de futebol Zico, quando de sua visita a Juiz de Fora. O ano, possivelmente foi 1997, quando ele esteve em JF para anunciar a construção do Centro de Futebol Zico em São Pedro... O empreendimento hoje é um sucesso...





Anos 90. Como repórter da JF AM, cobrir a queda de um aviao no morro do Cerâmica. A aeronave sofreu algumas avarias, o piloto porém saiu ileso da queda...






De palhaço em apresentação na AABB. Na época eu era integrante do Grupo de Teatro dirigido por Telma Amaral... Eu era o palhaço Pirulito e aprontava mil e uma com as crianças...






Em foto 3x4 do início dos anos 90.





Em 1996 com minha querida filha Rayssa... Na época eu morava na Av. Monsenhor Gustavo Freire com Independência...