OBRIGADO ESCOLA DE SAMBA TURUNAS DO RIACHUELO PELA HOMENAGEM COM O TROFÉU PIMPINELA

Na última semana, aconteceu na quadra da Turunas, a entrega do troféu Pimpinela, aos destaques do carnaval de Juiz de Fora. Fui homenageado em decorrência do meu trabalho como narrador dos desfiles pela Globo JF este ano. Fiquei muito feliz. Infelizmente não pude comparecer, já que tive um contra-tempo de última hora. Mas o radialista e jornalista Fernando Luiz, meu grande amigo e que apresentou o evento, fez questão de me entregar o belo troféu dentro do Manhã da Globo, o que me deixou muito feliz. Obrigado Fernando e obrigado nação turunense. Estou orgulhoso com tal homenagem, sem contar que o troféu leva o nome do saudoso Pimpinela que foi Rei Momo de Juiz de Fora por 30 anos e um grande artista plástico... O troféu já está guardado com muito carinho em minha estante e esta será uma homenagem para jamais esquecer, afinal de contas, amo o carnaval, principalmente o que é feito em minha linda cidade de Juiz de Fora...