MINHA ÚLTIMA FOTO AO LADO DE ITAMAR FRANCO - 31 DE MAIO DE 2010

Com minha esposa Silvana, ao lado do ex-presidente Itamar Franco, quando no dia 31 de maio do ano passado, recebí a importante Comenda Halfeld. Itamar presidiu a ''mesa'' e depois me parabenizou muito pela honrosa homenagem. Momentos que a gente nunca mais esquece...