Perdemos um grande político. Com certeza, Itamar foi exemplo de dignidade para todos nós e em especial para os políticos que ousam seguir caminhos que nao os da moralidade. Na foto, uma entrevista que realizei com o ex-presidente. Foi no Aeroporto Regional da Zona da Mata. Com toda a simplicidade, uma das ``qualidades`` do grande político, Itamar me disse antes de comecarmos a entrevista, que naquele momento ele nao era nada e que estava ali para visitar as obras de um empreendimento que seria de grande importancia para nossa regiao. Aí disse a ele que aquilo nao era verdade e que ele mereceria sempre toda a nossa atencao sempre... Portanto, hoje, presto aqui minha justa homenagem ao grande Itamar Franco. Radialista Léo de Oliveira