COLOCANDO O BLOG EM DIA

Amigos queridos que sempre me prestigiam na Rádio Globo e também aqui no blog, mil desculpas porque não tenho sido frequente nas postagens... Acho que devo controlar mais e melhor o meu tempo, para que falhas desta natureza não aconteçam. Mas como sei que lido sempre com pessoas maravilhosas como vocês, percebo que recebo sua compreensão sem maiores dificuldades... Como todos sabem, sou uma pessoa que procuro dormir mais cedo para acordar mais cedo. É que tenho que seguir horários rígidos no que diz respeito ao meu trabalho. Podem ter a certeza que o meu horário de acordar, é sempre às 4 da madrugada. Aí é hora de me preparar para mais um dia na Globo JF. Cinco e meia da madrugada já estou no estúdio da Globo JF para minhas participações no Show do Antônio Carlos e depois do Momento de Fé do Padre Marcelo, é hora de preparar a produção do Manhã da Globo que se estende até as 13 horas. E aí acho isso muito bom, afinal estou fazendo o que gosto e de preferência na Rádio Globo, uma emissora onde me sinto valorizado tanto pelos ouvintes, quanto pelos meus diretores e colegas de trabalho... Somando-se a essa maratona de horários, tenho minha família, minhas crianças, meus filhos todos pra olhar... Mas estou indo bem em minhas tarefas... Então, com tantos e tantos afazeres, me esquecí um pouco do nosso blog, o que acho uma tristeza sem fim, afinal, este blog é um momento de ligação forte com os meus amigos que por aqui passam constantemente... Mas creio que agora, vou administrar melhor o meu tempo para que as postagens aconteçam com maior frequência. Portanto, a todos o meu abraço muito respeitoso e até a próxima... E claro, muito rápidamente estarei de volta...