A partir de hoje, vou estar contando coisas da minha vida, da minha carreira... Estou sempre dizendo que minha vida é um livro aberto... Algumas páginas estão fechadas e pretendo abrí-las. Meio século de vida, claro, muitos foram os momentos que tenho certeza, poderão servir para abrir caminhos ou alertar até mesmo os colegas de profissão que estão começando agora ou aqueles que pretendem um dia, seguir pelos caminhos da Comunicação. Vou falar de família, dos meus casamentos, filhos, e de particularidades que me fizeram refletir sobre minha própria vida... Portanto, espero que vocês me conheçam um pouco mais a partir de agora... Sei que já estava na hora de começar a ''abrir o jogo''. Tudo o que conquistei dentro da profissão, foi graças ao público, a vocês que me ouvem e que acompanham minha carreira a muitos e muitos anos. São 22 anos de rádio e 3 de mídia impressa... Sem contar o teatro, a poesia, a fotografia, ''artes'' que sempre se fizeram presentes em minha vida... Amanhã, falo da minha descoberta ainda na infância desse amor ''eterno'' pelo rádio. Depois em ''pílulas'', assim chamamos os pequenos textos, seguirei falando sobre minha vida... Grande abraço e até amanhã...