MORREU MEU AMIGO CEREZO, FOTÓGRAFO DA TRIBUNA DE MINAS

Estou triste. Muito triste. Perdemos um grande colega de profissão, e acima de tudo, um grande homem. Meu amigo desde os tempos de Diário Mercantil. Mais recentemente, quando eu fazia o programa Léo de Oliveira na TVE, volta-e-meia esbarrava nas ''coberturas'' com este amigo, que tinha sempre um sorriso pra gente e um papo saudável... Adeus amigo... Assim é a vida... Você fotografou parte da história de Juiz de Fora, deu o seu recado, foi ótimo filho e marido... Como companheiro de comunicação, nem se fala. Nunca deixou a desejar. Vamos sentir muitas saudades do Cerezo. E aviso aos amigos, que seu corpo está sendo velado no Parque da Saudade e o sepultamente será às 3 da tarde.

Radialista Léo de Oliveira