LEO DE OLIVEIRA ENTREVISTA O DELEGADO REGIONAL DA POLÍCIA FEDERA, DR. CLÁUDIO NOGUEIRA

Léo de Oliveira no Manhã da Globo da terça-feira, 7 de dezembro de 2010, entrevistando o delegado regional da Polícia Federal, Dr. Cláudio Nogueira, que falou a respeito dos trabalhos prestados hoje pela PF, no que diz respeito à retirada do meio social, dos traficantes que têm sido um mal pesado neste país. A PF vem trabalhando no sentido de atender à sociedade, que clama por ''liberdade''. Ninguém aguenta mais o tráfico e os traficantes. Segundo o Dr. Cláudio, é muito importante que o cidadão se torne um aliado das ''polícias'', denunciando sempre os pontos de venda de drogas, como também informando sobre os traficantes. Léo de Oliveira estendeu um pouco a entrevista, o que segundo ele, aconteceu porque ''é preciso0 se combater este mal, a droga, que vem destruindo pessoas e famílias em todo o país...''