ESTIVE ONTEM NA ESTÁCIO PARA FALAR AOS ALUNOS DE COMUNICAÇÃO


Quero agradecer à minha grande amiga Tâmara Lys, o convite que me foi feito, para participar de uma mesa redonda, na sala 134, na noite de ontem, que teve como tema A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA NO RADIOJORNALISMO PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSONAL DE COMUNICAÇÃO. Momento bacana, onde pude falar sobre minha experiência na Comunicação e contar um pouco de minha história no rádio. Aline Maia da Tv Panorama, também participou dos trabalhos. O que disse aos estudantes, é que na Comunicação, podemos ajudar a melhorar nossa cidade, nosso País e por que não, o nosso planetinha... Grande abraço a todos os alunos que compareceram a esta última aula do curso de Comunicação da Estácio neste ano, onde minha amiga Tâmara Lys é professora. Bom lembrar que Tâmara tem uma das vozes mais bonitas do nosso Rádio.