BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA LÉO PEIXOTO - TVE JF - COM DJ CEBOLA, JAIR MACEDO, LÉO DE OLIVEIRA E ALZIRA BIANCO

Na última segunda-feira, 6 de dezembro de 2010, Léo Peixoto, reuniu os radialistas Léo de Oliveira, Jair Macedo, Dj Cebola e a cantora Alzira Bianco, para a gravação do programa Léo Peixoto, que vai ao ar nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 23h na Tve Canal 12. Jair Macedo, convidou o público para o seu show natalino, que acontece no dia 19 deste mês, na Praça Alfredo Lage em Manoel Honório a partir das 5 da tarde. Léo de Oliveira, além de falar da carreira de radialista, aproveitou o espaço para divulgar seu programa especial de final de ano, que acontece no próximo sábado, a partir das 3 da tarde no MHall, com transmissão da Globo JF... Dj Cebola deu um show mostrando como é o trabalho de um DJ. Alzira Bianco, grande cantora, mostrou sua linda voz durante as gravações. Portanto, não percam o programa Léo Peixoto, nesta quinta-feira. Reprise no sábado, 11 de dezembro às 18 horas...