skip to main |
skip to sidebar
ROSANA DIAS FEZ SUCESSO NO ESPAÇO DO ARTISTA DO MANHÃ DA GLOBO DO ÚLTIMO SÁBADO 13 DE NOVEMBRO DE 2010
No último sábado, a cantora Rosana Dias recomeçou sua carreira musical no Espaço do Artista, que tem o comando do radialista Léo de Oliveira. Agora, ela só manda mesmo é música sertaneja e claro, com uma voz encantadora. Durante os 50 minutos em que esteve no programa, o telefone da Globo não parou. Todo o mundo queria falar com a bela. Rosana interrompeu sua carreira a 5 anos atrás. Esteve em Portugal. Lá as coisas não foram como ela imaginava. ''Me decepcionei com meu empresário. Sentia que estava sendo usada e passada para trás. Aí resolví parar''. Diz a garota, que canta como ninguém. Forte aos extremos, esta menina perdeu um filho a três meses. Um bebê de três meses de vida. ''Foi um baque muito grande em minha vida. Agora, volto a cantar, incentivada pelo radialista e amigo Léo de Oliveira e também para amenizar a dor sofrida com a perda de meu filho'' - Disse. Para o futuro, Rosana Dias vai estar lançando um cd com músicas de sua autoria e está disposta para realizar shows em Juiz de Fora, como também em toda a região. Para Léo de Oliveira, que recebeu o convite de Rosana para empresariá-la e aceitou o convite, Rosana tem tudo para se tornar uma grande estrela da música sertaneja. ''Vejo um futuro brilhante para esta moça'' - Diz Léo de Oliveira. A descobrí em Juiz de Fora por um acaso. Estava em um bar e ela cantava junto a amigos da música sertaneja. No mesmo momento fiz a abordagem, me apresentei e ela topou participar do Manhã da Globo'' - Acrescenta Léo de Oliveira que agora, vai estar colocando a moça para cantar nos palcos de Juiz de Fora e da região e depois claro, com um roteiro que irá incluir diversos Estados brasileiros.


Léo de Oliveira e o Maestro Bolão com Rosana Dias. 


Acompanhando Rosana ao violão, o grande mestre da música de Juiz de Fora, o Bolão. Ele será o maestro que vai estar dirigindo a carreira musical da moça.