AMIGOS QUERIDOS QUE SE LIGAM NO MANHÃ DA GLOBO COM O AMIGO LÉO DE OLIVEIRA. NESTE SÁBADO, ESTAREI APRESENTANDO O PROGRAMA DIRETO DA PRAÇA JARBAS DE LERY EM SÃO MATEUS. VOCÊS TODOS ESTÃO CONVIDADOS... O PROJETO MEU BAIRRO DO SIRCOM, FOI UM GRANDE SUCESSO DA COMUNICAÇÃO NESTE ANO DE 2010. COM CERTEZA QUE ESTAMOS ATENTOS ÀS ATIVIDADES DO PODER PÚBLICO E SEMPRE BUSCANDO AVANÇOS PARA O PROGRESSO SOCIAL DE NOSSAS COMUNIDADES....