ASSISTÍ BOTAFOGO E FLAMENGO COM AMIGOS E INFELIZMENTE...

O domingo parecia certo de que o meu Bota sairia vencedor contra o Flamengo. Assistí o jogo com meus amigos Alex e Mariane, além de minha esposa Silvana e minhas filhinhas pequenas, Carolina e Mariana, que já são botafoguenses... Infelizmente tudo deu errado...

Minha esposa alvinegra Silvana cobriu o rosto quando Ronaldo Angelin marcou 1x0 Fla, logo no início da partida...

Alex, meu grande e querido amigo rubronegro, na foto, antes da partida, já me garantia que seu time seria vencedor, nem que fosse nos penâltes... Ele não estava errado...


As mulheres da minha vida também torcem para o Botafogo...



Mariane e Alex. Ela botafoguense. Ele flamenguista que tem uma supertição: se usar a camisa do fla, o time perde...




Mariane após o jogo. O clima era de tristeza. Agora, estamos todos torcendo para o Boa Vista, claro!